Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 18 visitantes online.

Buscar

Parcerias AAFC, Sesc e Sebrae

 

A AAFC, através das parcerias feitas com o SESC e com o SEBRAE, busca oferecer condições para melhorar a QUALIDADE DE VIDA de seus associados. Assim sendo, convém observar as seguintes instruções:
I - SESC-  O SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO-SESC, criado originalmente para uso dos comerciários, atualmente é aberto, de forma limitada, para usuários em geral e para parceiros que têm a Matricula de Interesse Social, que é o caso dos associados da AAFC. O contrato de parceria foi assinado em Abril de 2007.
 
Através de atividades de lazer, físicas, arte e cultura nas suas diversas unidades na Capital e em várias cidades do Interior, o SESC busca proporcionar melhor Qualidade de Vida.
QUEM PODE PARTICIPAR ? – Os associados e seus dependentes. As condições para os dependentes são as seguintes: Cônjuge (com a obrigatória apresentação da Certidão de Casamento) e os filhos até 21 anos (com obrigatória apresentação da Certidão de Nascimento).
 
O QUE FAZER PARA PARTICIPAR DA PARCERIA?
Em São Paulo:
1) Dirigir-se à Sede da AAFC em São Paulo, Av. Angélica, 2565, 15º andar, tel: 3217.5717, com a Carteira da AAFC e RG 
2) Preencher e assinar a Ficha de Inscrição da Matrícula de Interesse Social( MIS )
3) Obter a aprovação da Ficha de Inscrição pelo Superintendente Administrativo da AAFC/SP
4) Encaminhar-se à Unidade do SESC- Pinheiros, à rua Paes Leme nº 195,Pinheiros- tel: 3095.9400 onde, exclusivamente, deverá pagar a taxa anual de R$ 15,00
5) A matrícula vale por um ano
 
 
No Interior:
1) Dirigir-se à Sede Regional da AAFC na cidade onde está inscrito, levando a carteira da AAFC e RG
2) Preencher e assinar a Ficha de Inscrição da Matrícula de Interesse Social (MIS) ficha essa que deverá ser aprovada pela Superintendência Local
3) Encaminhar-se à Unidade do SESC localizada na sua cidade ou no município mais próximo
4) Pagar a taxa anual de R$ 15,00, na Unidade do SESC onde será entregue a MIS
5) A matrícula vale por uma ano
 
ONDE HÁ UNIDADES DO SESC?
Na Capital e na Grande SP: Avenida Paulista, Belenzinho, Carmo, CineSESC, Consolação, Interlagos, Santana, Ipiranga,Itaquera, Pinheiros, Pompéia, São Caetano, Santo Amaro, Santo André e Vila Mariana
No Interior: Araraquara, Bauru,Bertioga, Birigui, Campinas, Catanduva, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos, São José dos Campos, Santos, Sorocaba e Taubaté
ADESÃO: Desde o início da Parceria até Outubro de 2007, 400 associados e dependentes já se inscreveram nas várias Unidades do SESC e estão freqüentando suas instalações.
 
II - SEBRAE- A Parceria com o SERVIÇO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE SÃO PAULO - SEBRAE-SP foi efetuada, em, em Junho de 2007, para propiciar, aos associados que queiram abrir um negócio próprio ou que já tenham algum empreendimento, o apoio e a orientação de uma entidade especializada e da mais alta reputação no País. È importante frisar que a participação é aberta aos dependentes dos associados
 
ATIVIDADES JÁ REALIZADAS: Foi instituído um Grupo composto por representantes de todas as Regionais e por associados da Capital visando prepará-los para conhecerem e divulgarem as condições básicas exigidas para se abrir um negócio próprio.
 
No período de 15 a 19 de Outubro de 2007, 27 associados participaram do Curso ministrado por Instrutor do SEBRAE sobre ¨APRENDENDO A EMPREENDER¨ e ¨ASSOCIATIVISMO e COOPERATIVISMO¨. Após esse evento os participantes fizeram, em suas áreas de atuação, levantamento de quantos associados e dependentes se interessariam em participar desses cursos em 2008. Isto feito, retornaram  para participar, em São Paulo, nos dias 28 e 29 de novembro, de uma programação intitulada ¨OFICINA DE PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO, também conduzida por Instrutora do SEBRAE, traçando-se linhas básicas do Planejamento para 2008.
 
ADESÃO: Com  dados ainda só do Interior, é expressivo o número de associados e dependentes (289) interessados em participar dos Cursos em 2008. Não constam, da relação, possíveis interessados da Capital que estariam inscrevendo-se neste mês de Dezembro.
 
PRÓXIMOS PASSOS: A AAFC e o SEBRAE iniciarão, ainda neste mês de dezembro de 2007, análises para atender a todos os interessados em participar dos Cursos em 2008.
 
Para saber mais, clique aqui.