Como fazer para participar do Plano Odontológico?
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Basta preencher o “Termo de Adesão ao Plano Odontológico” com seus dados e entregá-lo na Regional mais próxima. |
Quem é considerado designado do associado, para fins de usufruto do plano?
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Somente associados da AAFC, cônjuges, seus filhos (as), genros, noras e netos (as). O associado é/será responsável pela veracidade das informações de parentesco. Sem limites de idade. |
Haverá alguma identificação do portador para uso do plano?
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Sim. Cada participante receberá uma carteirinha e o titular receberá também uma via do contrato e o manual do usuário em sua residência. |
Qual é o custo do plano odontológico e qual é a forma de pagamento?
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R$ 22,90 mensais por pessoa, através de débito automático exclusivamente no banco Santander, com autorização do associado na própria inscrição. Custo único para qualquer faixa etária. |
Existe outra forma de efetuar o pagamento?
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Não é possível pagar de outra forma. |
Quais são os serviços cobertos pelo plano?
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Todos os detalhes sobre as coberturas estão disponíveis no site da Plenodonto e no contrato de serviços que o usuário irá receber. |
Quais cidades possuem clínicas credenciadas?
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No site da Plenodonto (www.plenodonto.com.br) se encontra uma lista atualizada e, na medida em que houver demanda, outras cidades poderão contar com profissionais credenciados.
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A Plenodonto tem unidades exclusivas?
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Sim. Atualmente, tem 6 unidades nas cidades de São Paulo, Carapicuíba e Santos. São elas:
1) Unidade Zona Leste: Rua Tuiuti, 2009 – conj. 12 – Tatuapé – São Paulo;
2) Unidade Zona Norte: Rua Dr. Cesar, 530 – conj. 705 – 7º andar – Santana – São Paulo;
3) Unidade Zona Sul: Rua Américo Brasiliense, 2909 – conj. 17 – Santo Amaro – São Paulo;
4) Unidade Zona Oeste: Rua Albion, 229 – conj. 72 – Lapa – São Paulo;
5) Unidade Grande São Paulo: Av. Inocêncio Seráfico, 1732 – conj. 02 – Carapicuíba;
6) Unidade Baixada Santista: Rua Conselheiro Nébias, 703 – conj. 909 – Santos.
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Como posso acessar a rede credenciada?
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No site da Plenodonto consta toda a rede credenciada atualizada. Além disso, ela também consta do manual do usuário que será enviado juntamente com a carteirinha de identificação. |
Há carências para usufruir do plano?
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Sim. Há o prazo inicial que corresponde a aproximadamente 30 dias após o recebimento do Termo de Adesão pela AAFC. A partir de sua aprovação e pagamento da fatura, há 24 horas de carência para urgências (verificar regiões) e emergências odontológicas; 30 dias para demais procedimentos cobertos. |
Como entrar em contato com a Plenodonto?
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A Plenodonto possui uma Central de Atendimento 24 horas: 0800.106.909 |
Posso deixar o plano em qualquer instante? |
As primeiras 12 parcelas são obrigatórias. Somente após pagá-las o usuário pode se desligar do plano. |