Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 7 visitantes online.

Buscar

Nova gestão da AAFC toma posse

Aconteceu hoje, 06/05/2024, no Hotel Heritage, em São Paulo, a cerimônia solene de posse da nova gestão da AAFC, cuja mesa formada por membros da gestão anterior deu posse aos novos colegas eleitos por aclamação em assembleia ocorrida no último dia 30.
 
Fizeram parte da mesa o Comitê Eleitoral, formado pelos Srs. Rovilson da Costa Gimenez e Carlos Aurélio K. A. Pires, além do Presidente da gestão 2021-2024 da AAFC, o Sr. Francisco Campizzi Busico, que abriu a cerimônia, nomeou o Sr. José Roberto Schiavinato como Secretário do concílio e, em seguida, passou a palavra ao Presidente do Comitê Eleitoral Rovilson, que solicitou ao Sr. Carlos Aurélio que nomeasse todos os eleitos da gestão 2024-2027. 
 
Assim feito, o Sr. Carlos devolveu a palavra ao Presidente da Comissão Eleitoral, que conclamou a todos da nova gestão a repetirem o juramento do Termo de Posse. Logo após, passou a palavra ao Presidente da AAFC Busico que solicitou ao Secretário José Roberto que chamasse cada um dos eleitos do Conselho Deliberativo da AAFC a assinar o livro de posse. Da mesma forma, chamou os eleitos do Conselho Fiscal a assinarem o livro igualmente.
 
Em seguida, com a palavra, o Presidente Busico conclamou os recém eleitos Conselheiros Deliberativos a elegerem entre si o Presidente e o Vice-Presidente de seu colegiado. O Conselheiro José Carlos do Nascimento fez uso da palavra, sugerindo os nomes dos Srs. José Milton Dallari Soares para Presidente e José Ferraz Neto, para Vice-Presidente do Conselho Deliberativo; sugestões que foram aceitas por unanimidade. Desta forma, os novos Presidente e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo juntaram-se à mesa, ao lado do Sr. Busico.
 
Já em pleno exercício, o Sr. Dallari nomeou o Sr. José Carlos do Nascimento para secretariar o Conselho Deliberativo e, em seguida, empossou os novos Presidente e Vice-Presidente da Diretoria Executiva, eleitos para a gestão 2024-2027, os Srs. Francisco Campizzi Busico e Donato Antonio Robortella, respectivamente. O Sr. Donato também ocupou seu lugar à mesa, ladeando o Presidente da AAFC Busico.
 
O Sr. Dallari, fazendo uso final da palavra na cerimônia, falou sobre os desafios que a AAFC deverá enfrentar nesta gestão que se inicia, especialmente no que diz respeito a atual situação dos complementados e suplementados da AAFC.
 
Retomando a palavra, o recém empossado Presidente da AAFC Busico agradeceu as palavras do Sr. Dallari, também discursou sobre as dificuldades que vislumbra a AAFC, mas também elogiou e encorajou os novos membros num discurso acalorado e inspirador, assim como fizeram também os Vice-Presidentes Donato e Ferraz. Todos enalteceram os colegas que deixavam a gestão anterior e também exaltaram seus feitos.
 
Em continuação ao ato de posse, o Secretário José Roberto chamou todos os Superintendentes e Suplentes Regionais a assinarem o livro de posse. Ao final, o Presidente da AAFC Francisco Busico agradeceu a presença de todos e discorreu a respeito de sua expectativa para a gestão, convocando todos os novos colegas de gestão a estarem e permanecerem juntos, afinal, unidos somos mais fortes!