Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 6 visitantes online.

Buscar

Aprovação dos itens da Ordem do Dia da 66ª Assembleia Geral Ordinária da AAFC

Ocorrida no dia 30/04/2024, em segunda convocação, a Assembleia teve início às 10h30 com a presença dos participantes inscritos, conforme estabelecido no Edital de Convocação.
 
O Presidente Francisco Busico abriu a sessão, convocando e apresentando os participantes da mesa, os Srs. José Roberto Schiavinato, Walney Gileno Goes, José Milton Dallari Soares e Wilson Roberto Nunes. Solicitou ao Secretário da Assembleia, Sr. Walney Gileno Goes, que lesse o Edital de Convocação. A seguir, solicitou ao Vice-Diretor Administrativo / Financeiro que apresentasse o Balanço da AAFC para o ano de 2023. Após detalhadamente explanado pelo Sr. Wilson, o Presidente Busico solicitou aos presentes que aprovassem ou não o Balanço apresentado, o que seguiu aprovado por ampla maioria de votos. 
 
Em seguida, pediu para que o Sr. Wilson apresentasse também o Orçamento previsto para 2024. Logo após a apresentação e esclarecimento de dúvidas, o item também foi submetido à votação e igualmente aprovado por maioria de votos.
 
Encerrada a apresentação dessas matérias, o Presidente convocou o Sr. Carlos Aurélio K. A. Pires para que tomasse lugar à mesa e para quem passou a condução da Assembleia. O Sr. Carlos, na qualidade de Secretário da Comissão Eleitoral, agradeceu a oportunidade e anunciou que, por não haver outra chapa inscrita, a Chapa "UNIÃO" estava eleita por aclamação. Em seguida, o Sr. Carlos passou a condução da Assembleia ao Presidente novamente, que concedeu a palavra ao Presidente do Conselho Deliberativo da AAFC Sr José Milton Dallari Soares, que agradeceu o empenho de todos na gestão que findava e encorajou a nova gestão para que sigamos no mesmo caminho, na defesa das lutas em prol dos associados da AAFC. Ao retomar a palavra, o Presidente Busico pediu ao Secretário da sessão que lesse a ata da Assembleia.
 
Após a leitura da ata, o Sr. Busico encerrou a assembleia, agradecendo a todos os participantes e, especialmente, aos colaboradores da AAFC que terminaram seus mandatos. Aos que permanecem, instou a todos que mantenham a mesma força, o mesmo vigor e a mesma determinação na luta pelos direitos dos nossos Associados, pois unidos somos mais fortes!