Visando agilizar o atendimento aos participantes e beneficiários, passamos a disponibilizar mais serviços pelo atendimento telefônico automático (URA), solucionando suas necessidades sem que precisem esperar para falar com um atendente.
Dessa forma, foram incluídas as seguintes funcionalidades:
Identificação por CPF*: Agora, a identificação ficou mais fácil, uma vez que não é mais necessário informar a patrocinadora, a matrícula e o dígito.
Cadastro da senha de utilização na URA*: Caso não tenha uma senha da URA ou queira alterar a sua, digite # para solicitar a sua. Nesse momento, você receberá um código, por SMS ou e-mail (o que optar), que deve ser digitado para liberar o cadastro da nova senha. Nesse novo processo, você não será mais transferido para o atendente, que abria uma ocorrência para envio da senha por correio ou e-mail, facilitando seu atendimento.
Recuperação da senha do portal: ao solicitar a recuperação de senha pela URA, um tutorial será automaticamente enviado ao e-mail do participante ou beneficiário cadastrado na Vivest.
*Exceto para participantes do Familinvest.