Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 10 visitantes online.

Buscar

Como solicitar a carteirinha física da Unimed Fesp?
em

Diante de alguns casos excepcionais, a Vivest reforço com a Unimed Fesp - parceira nas localidades onde não há rede credenciada direta - a necessidade de disponibilizar carteirinhas físicas para nossos beneficiários, quando solicitadas em situações específicas.

Assim como a Vivest, a operadora passou a adotar no ano passado a carteirinha digital, para gerar mais facilidade aos beneficiários e seguir os princípios de sustentabilidade e modernização. O documento está disponível no aplicativo Unimed SP – Cliente. Clique aqui para saber como baixar. 
 
Você também pode pedir seu cartão virtual por meio do WhatsApp: (11) 2146-0750. Você precisa se identificar com CPF, data de nascimento e pode pedir o cartão virtual. Aí, será enviada na hora a imagem do seu cartão. Você pode tirar uma foto e salvar no seu celular para acessar sempre que necessitar.
 
E, se ainda assim precisar da versão física, é só entrar em contato diretamente com a Unimed Fesp, pelo telefone 0800 772 3030 e solicitar a versão física da sua carteirinha.