Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 8 visitantes online.

Buscar

Cteep altera plano de saúde de colaboradores e dependentes
em

A Vivest divulgou que foi comunicada pela Cteep, na quarta-feira (30/08), que a empresa encerrará o convênio para gestão do plano de saúde de seus colaboradores e dependentes. A empresa alegou que a decisão não tem qualquer relação com a qualidade do serviço prestado por nós, mas sim com uma incompatibilidade com seus objetivos atuais: a Cteep pretende oferecer uma alternativa de plano na modalidade de pré-pagamento, com parte do custo arcado por seus colaboradores e dependentes, e a Vivest oferece para os colaboradores das patrocinadoras planos na modalidade de pós-pagamento. Segundo o comunicado da Cteep, a rescisão ocorreria em 90 dias, a contar de 31/08/2023.
 
Sobre aposentados – A Cteep ainda não definiu como ficará a prestação do plano de saúde para os aposentados da companhia. As tratativas em relação a esse assunto ainda serão discutidas entre Vivest e Cteep.
 
Nos mais de 20 anos em que administrou o plano de saúde dos colaboradores e aposentados da Cteep, a Vivest afirma sempre ter se empenhado em atender com soluções sob medida as demandas e necessidades da patrocinadora, e em prestar um serviço de alta qualidade, promovendo o bem-estar de todos os beneficiários, que é o propósito da entidade. Afirma, também, que seguirá, como sempre, comprometida no processo de transição para o novo plano escolhido, a fim de não causar qualquer impacto aos beneficiários.
 
Ressaltou também que a Vivest não obteve qualquer informação sobre as negociações da Cteep em relação ao novo plano de saúde que passará a oferecer aos colaboradores. Qualquer esclarecimento adicional sobre o assunto, recomenda entrar em contato com a própria Cteep.
 
Assim que a Vivest tiver mais informações sobre o andamento das negociações, comunicará seus beneficiários.