Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 12 visitantes online.

Buscar

PSAP/Eletropaulo: análise de retirada de patrocínio segue suspensa pela Previc

Divulgado no site da Vivest:

"Seguindo nosso compromisso de manter todos os participantes informados sobre o andamento do pedido de retirada de patrocínio do PSAP/Eletropaulo, comunicamos que o processo continua suspenso pela Previc. Desta vez, em razão de questionamentos internos feitos pela Diretoria de Licenciamento do órgão regulador à Procuradoria Federal.

Há cerca de quatro meses, a Previc havia informado em ofício que, na ocasião, o processo estava suspenso até que a Diretoria de Fiscalização e Monitoramento do órgão se pronunciasse se havia algum impedimento para continuidade em função de denúncia ainda não apurada. Essa decisão foi comunicada aos participantes pela Vivest em 28 de abril (clique aqui para ver o comunicado).
 
Com a manutenção da suspensão, a Vivest, responsável por operacionalizar o processo de retirada, também mantém suspensa todas as lives, palestras e boletins de esclarecimento sobre o tema.
 
Assim que houver qualquer novidade em relação ao andamento do processo, informaremos os participantes do plano por meio dos nossos canais de comunicação, como boletins enviados por e-mail e o nosso portal.
 
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossos canais de atendimento:
- Telefones: 0800-012-7173 (exceto para DDD 11) e 11-3065-3000;
- E-mail: [email protected].
- Chat: www.vivest.com.br."