Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 5 visitantes online.

Buscar

Aposentados da região de Votuporanga se reencontram para torneio de pesca

Para comemorar o Dia dos Pais, os aposentados e familiares se reúnem todos os anos nesta época no pesque-pague para uma competição cheia de alegrias

Animação, pescaria e muita história para contar. É assim que foi a manhã da quinta-feira (24) no pesque-pague Ilha do Pescador. A Associação dos Aposentados da Fundação Cesp (AAFC) de Votuporanga promoveu, mais uma vez, o tradicional evento de Dia dos Pais, com torneio de pesca e almoço de confraternização ao final.
 
E o prêmio de maior peixe capturado do dia, medindo 73cm, foi para o aposentado Luiz Carlos de Lima.
 
Cerca de 150 pessoas participaram do evento, vindo inclusive de cidades vizinhas como Nhandeara, Fernandópolis, Jales e Cardoso. Para os diretores de eventos da Associação, Wilson Soares de Lima e Florindo Aparecido Sebastião ver a alegria dos colegas é a maior satisfação. “Sempre recebemos elogios deste evento, ele é o mais aguardado do ano por todos. O clima aqui é muito bom, perto da natureza e com a brincadeira da competição de maior peixe deixa todos ainda mais animados”, comentaram.
 
“Os aposentados e suas esposas praticando a pesca, confraternizando, e você olha no semblante de cada um a alegria de rever os amigos e é muito gratificante para nós da diretoria”, comenta o superintendente da AAFC, Ideval Geraldo Freitas.