Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 3 visitantes online.

Buscar

AAFC TV - 29/06/2023

Paulo Roberto Olivieri fala sobre o direito assegurado de voto dos complementados na Eleição para Conselhos Deliberativo e Fiscal da Vivest, a ocorrer nos próximos dias 04 e 05 de julho.
 
PODERÃO PARTICIPAR DA VOTAÇÃO OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS SUPLEMENTADOS E COMPLEMENTADOS
 
Para representantes do Conselho Deliberativo: escolher as chapas 3 e 4, formadas por titular e suplente, que representem os participantes assistidos.
Para representantes do Conselho Fiscal: deve escolher uma chapa, formada por titular e suplente, que represente os participantes assistidos.
 
A votação será exclusivamente pela internet. Para acessar o sistema de votação, acesse o link https://eleicaovivest.webvoto.com.br do seu computador ou celular.
 
Uma das formas de votar é através do login, na área exclusiva do portal da Vivest, https://www.vivest.com.br/site/paginas/login-participante utilizando o seu CPF e senha que você já usa para entrar.
 
Em caso de não haver senha, entre em contato com a Vivest, no telefone 0800 0127173, ou a sua regional. A AAFC disponibilizará local, estrutura e pessoal para orientar e auxiliar na votação nos dias 04 e 05 de julho.
 
SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE, ATRAVÉS DELE TEMOS A CHANCE DE ELEGER REPRESENTANTES COMPROMETIDOS COM A DEFESA DOS INTERESSES DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS.