Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 7 visitantes online.

Buscar

Eleição dos conselhos Deliberativo e Fiscal: sistema de votação

A eleição para a escolha de representantes dos participantes nos conselhos Deliberativo e Fiscal da Vivest ocorrerá nos dias 4 e 5 de julho e será realizada exclusivamente pela internet. Você poderá acessar o sistema de votação de duas formas: 

- diretamente do seu computador ou celular, pelo link https://eleicaovivest.webvoto.com.br/;
- no mesmo link acima, que será divulgado na página principal do portal da Vivest.
 
Uma das formas de fazer o login e votar é utilizando o seu CPF e a senha que você já usa para entrar na área exclusiva do portal da Vivest. Caso não lembre sua senha ou não possua, clique aqui.
 
Reforçamos que todos os participantes ativos, autopatrocinados, coligados, aposentados e pensionistas da Vivest podem escolher os candidatos de sua preferência.
 
No dia 23 de junho, as chapas concorrentes e já homologadas pelo Conselho Deliberativo serão divulgadas em nosso portal e pelo Bem Informado. Acompanhe e participe!
 
Como cada participante vota?
Participantes ativos, coligados ou autopatrocinados:
- Para representantes do Conselho Deliberativo: deve escolher uma chapa, formada por titular e suplente, que represente seu plano previdenciário.
- Para representantes do Conselho Fiscal: deve escolher duas chapas, formadas por titular e suplente, que representem os participantes ativos.
 
Participantes assistidos ou pensionistas:
- Para representantes do Conselho Deliberativo: deve escolher duas chapas, formadas por titular e suplente, que representem os participantes assistidos.
 
- Para representantes do Conselho Fiscal: deve escolher uma chapa, formada por titular e suplente, que represente os participantes assistidos.
 
Veja outras notícias sobre a eleição:
 
 
Para mais informações, acesse a página exclusiva sobre o assunto, clicando aqui.