Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 1 usuário e 45 visitantes online.

Usuários online

  • Maisa

Buscar

Visita da Diretoria Executiva da AAFC à Regional Chavantes

Recebemos a Visita do nosso Presidente Francisco Campizzi Busico, do Vice-Presidente Donato Antonio Robortella, do Presidente do Conselho Deliberativo José Milton Dallari Soares, do Conselheiro José Ferraz Neto e do Sr. Luiz Pedro Delgado, Assessor da Presidência, na Regional de Chavantes no dia 02/06/2023.

Objetivo da visita: Informar e dirimir, possíveis dúvidas, referente às situações atuais dos planos dos Suplementados, da situação dos aposentados Complementados da lei 4819 e orientar os aposentados em geral da importância de votar nas chapas indicadas  pela AAFC para a eleições do Conselho Deliberativo e Fiscal da Vivest.
O Superintendente da Regional, Aniz Alberto de Abreu, recepcionou os visitantes, agradecendo a oportunidade deste encontro, visto que é muito importante este contato dos associados com a Diretoria Executiva de São Paulo, que detém informações privilegiadas sobre o Setor Elétrico Paulista e Brasileiro e dos nossos direitos e conquistas que obtivemos ao longo da nossa caminhada nas empresas de energia elétrica do nosso Estado. Portanto, é uma grande oportunidade para ficarmos bem informados sobre a nossa situação.
A palestra apresentada pelos senhores Milton Dallari e Luiz Pedro Delgado obteve muito sucesso na reunião. Muitos associados solicitaram até cópia da apresentação.
Parabéns aos palestrantes.
Participaram desta reunião mais de 60 pessoas entre aposentados e pensionistas.
 
 
 
 
 
Regional: 
Chavantes