Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 10 visitantes online.

Buscar

Evolução do IGP-DI

O IGP-DI - Índice Geral de Preços Disponibilidade Interna, da Fundação Getúlio Vargas, está previsto nos regulamentos dos PSAPs como o indicador de reajuste das suplementações.
 
Compõem o IGP-DI: o Índice de Preços ao Produtor ao Produtor Amplo – IPA (60%), o Índice de Preços ao Consumidor – IPC (30%) e o Índice Nacional de Custos da Construção – INCC (10%).
 
 
Planos: ELETROPAULO, CPFL E CTG BRASIL (RIO PARANAPANEMA).
Reajuste em Junho/2023
 
 
 
Planos: CESP, CTEEP, ELEKTRO, TIETÊ e PIRATININGA.
Reajuste previsto para Janeiro/2024 (Na mesma data da Previdência Social)
 
 
 
 
IGP-DI registra recuo de 2,33% em maio  
 
O Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI) registrou deflação de 2,33% em maio, ante variação de 1,01% no mês anterior conforme informou a Fundação Getúlio Vargas (FGV).
 
A FGV informou o resultado dos três indicadores que compõem o IGP-DI. O IPA-DI, que representa o atacado, teve variação de -3,37% em maio contra índice de -1,56% em abril. O IPC-DI, que apura a evolução de preços no varejo, registrou alta de 0,08% no período, após variação de 0,50% em abril. Já o INCC-DI, que mensura o impacto de preços na construção, registrou a variação de 0,59% em maio, ante período anterior de 0,14%.
 
O período de coleta de preços para o índice foi do dia 1º ao dia 31 do mês anterior.
 
OBS: A AAFC divulgará oportunamente o índice de reajuste aplicado em junho aos beneficiários dos Planos de Suplementação de Aposentadoria e Pensão (PSAP) publicada pela VIVEST.