Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 27 visitantes online.

Buscar

Vivest lança programa de promoção à saúde para beneficiários do PES
em

Para proporcionar ainda mais bem-estar, a Vivest lançou serviço exclusivo aos beneficiários dos planos de saúde PES: o Programa Cuidando de Você. Focado no cuidado integral da saúde, o benefício está incluído no plano, sem custo adicional, a fim de promover um acompanhamento com intervenções de saúde personalizadas, por meio de uma plataforma própria integrada ao WhatsApp.
 
Nossa parceira neste programa é a Mediterrâneo Saúde, empresa focada em medicina preventiva e terapêutica, que faz o contato com os beneficiários via plataforma WhatsApp, a fim de oferecer acompanhamento e orientações sobre saúde, de acordo com as suas necessidades, e direcionando aos médicos, especialidades e laboratórios na rede credenciada do plano PES.
 
O contato com os beneficiários já está sendo feito, pelo WhatsApp: (11) 99312-5992. Também é possível entrar em contato com os promotores do Programa, pelo mesmo canal. Para isso, basta salvar o número no celular e enviar uma mensagem com um "Oi". O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.