Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 35 visitantes online.

Buscar

Eleição para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Vivest

Neste ano, acontece a eleição para a escolha de representantes dos participantes ativos, aposentados, pensionistas, coligados e autopatrocinados nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Vivest.

Como funciona a eleição?
A votação será feita exclusivamente pela internet. As orientações para inscrição de chapas e para a votação serão divulgadas em nosso portal e pelo boletim Bem Informado a partir de 30/05.
 
- Inscrição de chapas: 30/05 a 09/06
- Divulgação das chapas elegíveis: 23/06
- Campanha Eleitoral: 26/06 a 03/07
- Votação: 04 e 05/07
- Divulgação dos Resultados: 06/07
 
Cada etapa e a forma como ocorrerá serão previamente comunicadas aos participantes pelos  canais de comunicação da Vivest.
 
 
Quem pode participar?
Todos (leia mais, abaixo) os participantes ativos, autopatrocinados, coligados, aposentados e pensionistas da entidade podem concorrer ou escolher o candidato de sua preferência.
 
Para se candidatar, é necessário preencher o Requerimento de Inscrição e Termo de Responsabilidade, disponíveis no fim desta página. As inscrições seguem o cronograma indicado acima.
 
Para participantes de plano previdenciário que esteja em processo de retirada de patrocínio em andamento:
 
- Poderão votar como participantes do plano em retirada até que o processo de retirada de patrocínio seja aprovado pela Previc e o período de opção seja finalizado;
- Poderão concorrer como representante da chapa composta pelo plano em retirada, mas, caso o processo de retirada de patrocínio seja aprovado pela Previc e o período de opção seja finalizado, só manterão suas candidaturas se tiverem optado por manter-se vinculado a outro plano previdenciário da respectiva chapa.
 
Para participantes de plano previdenciário que esteja em processo de transferência de gestão em andamento:
 
- Poderão votar como participantes do plano em transferência até que ocorra a efetiva transferência de gestão para outra entidade de previdência complementar;
- Poderão concorrer como representante da chapa composta pelo plano em transferência de gestão até que ocorra a efetiva transferência de gestão para outra entidade de previdência complementar, exceto se mantiver vínculo com qualquer outro plano previdenciário da respectiva chapa.
 
Confira os documentos referentes ao processo da Eleição dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Vivest, clicando aqui.