Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 2 usuários e 50 visitantes online.

Usuários online

  • Hatsue sano imoto
  • airton pereira gomes

Buscar

AAFC Mulher, em Rio Preto, comemora o Dia Internacional da Mulher

Rio Preto ofereceu, no último dia 31/03, uma rica palestra às participantes da dinâmica organizada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Os Odontologistas, Dr. Murilo e a Dra. Sabrina, que trabalham na clinica LS Odontologia da Dra. Leidiane R. Silveira, falaram sobre os cuidados e prevenção na terceira idade, com as próteses dentárias e também os procedimentos estéticos que mais são procurados por esse grupo no consultório, além disso, todas as mulheres presentes ganharam um mimo deles, contendo uma avaliação digital gratuita e um par de brincos.

Depois, salgadinhos, baguetes, bolos, refrigerantes e sucos foram servidos antes do bingo, cujos prêmios foram cuidadosamente escolhidos com base na autoestima e cuidado feminino, então a Regional compôs lindos kits de shampoos e condicionadores, batons, lápis, esmaltes, entre outros. E todas as mulheres ganharam uma lembrancinha com vistas ao cuidado pessoal e bem-estar.
 
Mais de 40 mulheres participaram do evento e foi uma tarde de muito aprendizado, divertimento e boas risadas.
 
E para as associadas que não conseguiram participar desse evento tão especial, uma boa notícia: a Regional de Rio Preto promoverá encontros da AAFC Mulher a cada 2 meses e os convites serão enviados no grupo de WhatsApp da AAFC Mulher de Rio Preto! Interessou, né? Então, não perca mais tempo e envie agora mesmo seu nome completo para o Whatsapp (17) 99624-0545, para fazer parte desse grupo tão animado e cheio de atitude!