Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 7 visitantes online.

Buscar

Regionais recebem Diretoria da AAFC em reunião de trabalho

VOTUPORANGA
No último dia 28 de fevereiro a Regional de Votuporanga foi palco de uma importante reunião de trabalho, onde foram expostos o trabalho desenvolvido por nossa diretoria em defesa dos direitos dos aposentados e pensionistas e atualização de todas informações sobre Complementados e Suplementados. Alguns participantes ouvidos demonstraram sua satisfação em receber ilustres visitantes e poder constatar a luta da AAFC em nossa defesa e conhecer a situação atual de cada plano de aposentadoria.
 
A AAFC Mulher fez uma explanação dos trabalhos desenvolvidos na Regional e reivindicou a criação de uma coordenação do programa em São Paulo.
 
Estiveram presentes o Presidente da AAFC – Francisco Campizzi Busico, o Vice-Presidente – Donato Antônio Robortela, o Presidente do Conselho Deliberativo- José Milton Dallari Soares, o Assessor da Presidência – Luiz Pedro Delgado e o Advogado – Ricardo Pinheiro.
 
A Regional agradece a Diretoria pela visita e a qualidade das informações passadas.
 
Confira, abaixo, as fotos do evento,  que contou com a expressiva presença de cerca de 140 aposentados e pensionistas, a quem também agradecemos participação, demonstrando assim que UNIDOS SOMOS MAIS FORTES.
 
 
 
 

ANDRADINA 
No último dia 1º de março, a Regional de Andradina recepcionou, em seu Salão de Eventos Hilário Cerqueira, os Senhores José Milton Dallari, Presidente do Conselho Deliberativo da AAFC e Luiz Pedro Delgado, Assessor.
Uma plateia de aproximadamente 150 presenças (Aposentados(as) com respectivos cônjuges, e pensionistas) ouviu atentamente, por quase duas horas os palestrantes.
Os assuntos foram apresentados através de uma didática perfeita. Sendo todos eles importantes para Complementados e Suplementados:
 
- Viagem pelo Setor Elétrico Paulista e suas crises:
- Andamento das ações judiciais;
- Alerta para não contratar advogado, isoladamente;
- A importância de dar conhecimento às esposas sobre rumo da vida e suas consequências;
- e outros temas.
Muitas dúvidas foram sanadas e muitos novos conhecimentos foram adquiridos.
Parabéns pela iniciativa, pois há sempre necessidade dessa união de forças.


ILHA SOLTEIRA
No dia 01/03/2023, na Casa da Cultura "Rachel Dossi", às 10h00, a Regional de Ilha Solteira teve a satisfação de organizar reunião com a visita do Presidente do Conselho Deliberativo Jose Milton Dallari Soares e do Assessor da Presidência Luiz Pedro Delgado.

Contamos com a participação do Conselheiro Deliberativo Julio Ferreira Junior e Associados da Regional de Três Lagoas, que somaram 157 pessoas.


BAURU

 

Regional: 
Votuporanga