Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 45 visitantes online.

Buscar

Vivest vai até você

A partir do próximo dia 6 de março, a Vivest inicia atendimento itinerante fora da cidade de São Paulo, fazendo plantão em cidades com grande concentração de participantes e beneficiários.

Os atendimentos serão realizados nas unidades da Associação de Aposentados da Fundação Cesp (AAFC), em espaços gentilmente cedidos à Vivest. Em geral, o plantão é de um dia, mas, em algumas localidades, em função da maior concentração de participantes, o plantão pode chegar a mais dias seguidos. Todo tipo de atendimento que é feito na sede poderá ser realizado no itinerante, incluindo esclarecimentos sobre plano de previdência, saúde, empréstimo e seguro. E tanto participantes ativos quanto aposentados e pensionistas podem comparecer aos plantões.
 
A primeira visita será em Bauru. Em seguida, o atendimento Vivest passará pelas cidades de São José do Rio Preto, Araraquara, Santos, Andradina, Sorocaba, Jundiaí, Três Lagoas e Ilha Solteira. Ao longo do ano, o atendimento itinerante se repete nessas cidades. As datas serão divulgadas mensalmente.
 
Para que todos possam se planejar, segue abaixo o cronograma da caravana Vivest, com as datas de visita, horários e endereços dos plantões, em março.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
 
Caso tenha dúvidas, fale com a Vivest, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelos canais de atendimento:
- Chat: www.vivest.com.br
- Telefone: 0800 012 7173 (exceto para DDD 11) e (11) 3065-3000