Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 4 visitantes online.

Buscar

Prazo para decisão sobre conversão de renda da CPFL é prorrogado

A CPFL e a CPFL Piratininga, patrocinadoras dos planos PPCPFL e PSAP/Piratininga, informaram à Vivest que decidiram prorrogar até 30 de dezembro o prazo para adesão voluntária à conversão de renda.
 
O aumento do prazo dá mais tempo para que todos possam analisar a proposta com tranquilidade e decidir se querem mudar a forma de recebimento do seu benefício de renda vitalícia para renda financeira. 
 
A modalidade renda financeira permite sacar até 25% da Reserva Matemática Individual (RMI, valor necessário para pagar a aposentadoria até o fim da vida) e dá ao participante flexibilidade para decidir quanto vai receber por mês. Isso porque, o benefício mensal depende do saldo acumulado pelo participante, que passa a ser depositado numa conta individual. E, em caso de falecimento, o dinheiro existente nessa conta fica de herança para quem o participante tiver escolhido ou para algum herdeiro legal.  
 
Quem preferir não fazer a mudança mantém seu benefício de forma vitalícia, com valor fixo e corrigido anualmente pelo indexador do plano. E em caso de falecimento, será paga uma pensão aos beneficiários legais do participante que tiver dependentes. Depois disso ou se a pessoa não tiver dependentes legais, o eventual saldo de conta fica para o plano, que é um fundo coletivo. 
 
Para que os participantes possam saber mais sobre a proposta e ter apoio para decidir se querem aderir, a Vivest criou um ambiente especial sobre a conversão de renda dentro do portal e um assistente de conversão na área exclusiva e mantém os seguintes canais de atendimento:
 
Telefone: (11) 3065 7705, 
WhatsApp (11) 97456-5698;
Atendimento presencial: Avenida José Bonifácio Coutinho Nogueira 150, Jardim Madalena, em Campinas.