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Vivest informa: comunicado sobre cartas de inadimplência
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Com o objetivo de aumentar a eficiência, os controles e garantir um melhor atendimento aos participantes, a Vivest informa que investiu recentemente em um novo sistema para a gestão da área de saúde. No entanto, ainda ele ainda está em fase inicial do processo e isso requer – como em qualquer implementação de sistema - a necessidade de ajustes, o que pode acarretar eventuais transtornos para os usuários.
 
Em função disso, recentemente, a Vivest informa que registrou alguns envios de cobranças indevidas e até comunicados sobre cancelamentos equivocados de planos de saúde para um grupo restrito de usuários – problema que já foi sanado e comunicado especificamente a esse grupo.
 
A Vivest lamenta profundamente o ocorrido e informa que, para evitar mais transtornos aos beneficiários, não fizeram e nem farão nenhum cancelamento de plano de saúde relativo aos participantes impactados pelas notificações indevidas de inadimplência.
 
A Vivest reitera "que todos os esforços feitos para mudanças e modernizações têm um único objetivo: aprimorar a prestação de serviços aos nossos beneficiários. E tem convicção de que todos os novos sistemas que estamos implementando terão impacto positivo no longo prazo - não apenas na nossa gestão, mas principalmente na relação com os usuários de nossos planos."
 
Estejam certos de que a equipe da Vivest está mobilizada para que essa implementação transcorra de forma rápida e com o menor impacto possível aos participantes.
 
Caso você venha a receber eventualmente alguma cobrança que considere indevida, a Vivest  solicita que entre em contato com os canais de atendimento:
•    Telefone: 0800 012 7173 (exceto para DDD 11) ou 11 3065-3000
•    E-mail: atendimento@vivest.com.br
•    Chat: www.vivest.com.br