Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 25 visitantes online.

Buscar

Elektro comunica que vai finalizar plano de saúde da Vivest
em

A Vivest informa que foi notificada formalmente pelas patrocinadoras Elektro Redes e Elektro Comercializadora de Energia de que vão rescindir o convênio de adesão à autogestão em saúde da Vivest.  Com isso, a partir do dia 01/08/2022, a Vivest não poderá mais prestar nenhum serviço de saúde para os empregados, ex-empregados, aposentados, e seus familiares, da Elektro Redes e Elektro Comercializadora de Energia e, portanto, os beneficiários dos planos Digna, Extensive, Nosso, e PES serão atendidos por outra operadora de plano de saúde.

A decisão foi tomada porque, conforme já comunicado em setembro de 2020, a Elektro decidiu transferir a gestão do seu plano previdenciário PSAP/Elektro da Vivest para a Néos, entidade criada para administrar todos os planos de previdência das empresas do grupo Neoenergia. Como a legislação não permite a uma entidade fechada de previdência, no caso a Vivest, oferecer planos de saúde sem ter a gestão dos planos de previdência, a mudança é necessária.
 
A Elektro informou à Vivest que está em processo de escolha de nova operadora para iniciar a cobertura a partir de 01/07/2022. A empresa informou, ainda, que buscará fazer uma transição de forma suave e que os beneficiários serão comunicados oportunamente.
 
Qualquer dúvida sobre a nova operadora do plano de saúde deve ser encaminhada diretamente à Elektro, pelo e-mail planodesaude@neoenergia.com.