Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 1 usuário e 24 visitantes online.

Usuários online

  • Maisa

Buscar

Recadastramento da Vivest: prazo termina dia 30

Termina no próximo dia 30 o prazo para que os participantes da Vivest façam seu recadastramento. Além de ser uma exigência da legislação, o recadastramento é importante para sua segurança e dos seus beneficiários. 

O recadastramento leva poucos minutos e deve ser feito no portal da Vivest . Enquanto não fizer o recadastramento, o participante tem seu acesso limitado – tanto pelo portal quanto pelo telefone – a alguns serviços da Vivest, como emissão de documentos. Mas, assim que atualizar os dados, o acesso é liberado imediatamente.
 
Quem não fizer o recadastramento até dia 30 perderá temporariamente o acesso aos serviços da Vivest até regularizar a situação, ou seja, não poderá fazer empréstimos, acessar boletos ou extrato de pagamento. Em último caso, a não atualização dos dados pode ter impacto até no pagamento da aposentadoria. Por isso, não perca tempo! Faça seu recadastramento, seguindo os passos abaixo:
 
1) Acesse sua área exclusiva do portal, aqui . Caso não lembre sua senha, é possível recuperá-la. Clique aqui e veja o passo a passo de como fazer.
 
2) Já em sua área exclusiva, uma tela dará início à Atualização Cadastral. Leia as informações e clique em Iniciar atualização.
 
3) Na sequência, confira se os dados estão corretos e ajuste os que estiverem desatualizados. IMPORTANTE: Caso não possua telefone fixo, deixe os campos de telefone 1 e complementar em branco; não preencha com dados inválidos ou o número 0. O preenchimento dos campos de endereço, telefone celular e e-mail principal são obrigatórios para avançar para a próxima página.
 
4) Posteriormente, veja o resumo das informações que atualizou e confirme, caso esteja tudo correto.
 
5) Pronto! Você receberá um aviso de que sua atualização foi concluída com sucesso.