Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 24 visitantes online.

Buscar

Vivest anuncia plantão especial para migração CESP

A partir de 23/02 até a segunda-feira (28/02), inclusive no sábado e no domingo, haverá um plantão especial de migração para o Plano CESP CD, com uma grande equipe da Vivest para atender presencialmente nestes seis últimos dias da migração, já que a adesão termina dia 28 de fevereiro.
O evento acontecerá das 9h às 17 horas, no Hotel Tivoli Mofarrej São Paulo, que fica na Alameda Santos, 1437, Cerqueira César, próximo à estação de metrô Trianon
Esse plantão especial foi criado por causa do aumento da procura por parte dos participantes, depois que o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ) autorizou a retomada da campanha de migração, que estava suspensa por força de liminar.
 
Todas as normas de segurança contra a Covid-19 serão respeitadas, como a medição de temperatura, obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento entre as pessoas, placas de acrílico separando os atendentes e uso de álcool gel.
 
É uma oportunidade para você ser atendido com tranquilidade, de forma individual e receber toda atenção para analisar sua situação de forma detalhada, tirar suas dúvidas e tomar a melhor decisão.
Anote aí!
 
Plantão especial de migração, de 23 a 28 de fevereiro, as 9h às 17h, no Hotel Tivoli. Não é preciso agendar horário.
Razões da migração
 
Afinal, por que a CESP está propondo aos participantes do Plano PSAP/CESP B1 a possibilidade de migração voluntária para o Plano CD? Quem responde a esta, que é uma das principais dúvidas dos participantes, é o diretor financeiro da CESP, Marcelo de Jesus.
 
 
Fonte: Vivest