Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 29 visitantes online.

Buscar

Vivest alerta: sistema de saúde ficará fora do ar neste fim de semana

Em função da necessidade de atualização técnica, o sistema de saúde da Vivest ficará fora do ar das 20h do próximo sábado (12/02) até as 10h de domingo (13/02). Por conta disso, alguns serviços no aplicativo e no portal da Vivest estarão indisponíveis nesse período, como acesso à carteira do plano, solicitação de reembolso, consulta de extratos e segunda via de boleto. Caso você tenha apenas carteira on-line, imprima ou tire uma foto, por precaução, para apresentá-la na unidade hospitalar, caso necessite de atendimento de urgência e emergência nesse período.
 
Para que haja o menor impacto possível a nossos beneficiários, a vivest limitará a atualização do sistema a esse horário alternativo, no qual a demanda por serviços é reduzida.
 
Além disso, haverá um esquema especial de atendimento para que a rede credenciada solicite autorização à Central de Regulação, para procedimentos de urgência e emergência nesse período. Todos os prestadores da Vivest – clínicas e hospitais – foram amplamente informados sobre a operação e orientados sobre como proceder.
 
Caso você necessite de atendimento de urgência e emergência e, eventualmente, o funcionário da clínica ou unidade hospitalar desconheça que o sistema estará fora do ar nesse período, apresente este comunicado a ele, a fim de agilizar seu atendimento, informando que de sábado (12), às 20h, até domingo (13) às 10h, as autorizações de atendimentos de urgência e emergência devem ser feitas exclusivamente pelos telefones da Central de Regulação: (11) 4004 0173 ou 0800 722 0173.