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31/03: data limite para atualização cadastral da Vivest

A Atualização Cadastral já pode ser realizada no portal da Vivest, ficando disponível até 31 de março. Ela é obrigatória, uma vez que se trata de uma exigência da Previc (órgão que fiscaliza o setor de previdência fechada), além de estar prevista no estatuto da Vivest – sendo necessária a cada três anos.
 
A iniciativa é fundamental, uma vez que calculamos os recursos necessários para cumprir compromissos futuros em cada plano a partir das características dos nossos participantes. A Atualização Cadastral garante, ainda, que todas as suas informações estejam em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
 
Dessa forma, a atualização deve ser feita em sua área exclusiva do portal, seguindo os passos abaixo.
 
ATENÇÃO: neste momento, participantes dos planos instituídos Familinvest e Bem Futuro não precisam fazer a atualização cadastral. 
 
1) Acesse sua área exclusiva do portal. 
 
2) Já em sua área exclusiva, uma tela dará início à Atualização Cadastral. Leia as informações e clique em Iniciar atualização.
 
3) Na sequência, confira se os dados estão corretos e ajuste os que estiverem desatualizados. IMPORTANTE: Caso não possua telefone fixo, deixe os campos de telefone 1 e complementar em branco; não preencha com dados inválidos ou o número 0. O preenchimento dos campos de endereço, telefone celular e e-mail principal são obrigatórios para avançar para a próxima página.
 
4) Posteriormente, veja o resumo das informações que atualizou e confirme, caso esteja tudo correto.
 
5) Pronto! Você receberá um aviso de que sua atualização foi concluída com sucesso.
 
Para utilizar qualquer outra funcionalidade dentro de sua área exclusiva, antes, será necessário concluir a Atualização Cadastral.