Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 22 visitantes online.

Buscar

Vivest: CD II - Começou período para alterar renda

A Vivest abriu o período em que os participantes do plano CD II poderão modificar a forma de recebimento do seu benefício, conforme determina o regulamento do plano.
 
A opção terá que ser feita diretamente no portal da Vivest, na seção Previdência, onde os participantes do plano também contam com um simulador exclusivo desenvolvido para facilitar o entendimento das suas opções. Para ajudar nesse processo, a Vivest elaborou um passo-a-passo para utilização desse simulador. Clique aqui e confira.
 
Apoio da Vivest na sua decisão - Seguindo o compromisso assumido pela entidade durante o processo de migração, a Vivest assegura que estará ao lado dos participantes nesse momento, informando que uma equipe entrará em contato com cada um, por meio do seu telefone cadastrado em nosso sistema, para auxiliá-los a tomar a melhor decisão para o cada caso.
 
Os participantes também podem entrar em contato diretamente com a Vivesto, pelo telefone (11) 3065-3000, e selecionar a opção 1 para ser direcionado ao atendimento sobre o assunto.
 
O prazo para realizar a alteração, caso deseje, vai até 30 de novembro, com implantação a partir de janeiro de 2022.