Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 7 visitantes online.

Buscar

Diretoria da Vivest explica retirada de patrocínio do PSAP/Eletropaulo

Vivest informa que realizará live sobre a retirada de patrocínio do PSAP/Eletropaulo.
Para esclarecer as principais dúvidas a respeito da retirada de patrocínio do plano PSAP/Eletropaulo, explicar os próximos passos a partir de agora e as medidas para proteger os participantes, a diretoria da Vivest realizará uma live na próxima quinta-feira, dia 2 de setembro, às 14h30, no canal da organização no YouTube.
 
"Apesar de termos disponibilizado rapidamente todas as informações relevantes a respeito da retirada do patrocínio, por meio de boletins informativos e no nosso portal, essa live tem o objetivo de abordar o assunto com ainda mais profundidade e apresentar os próximos passos.
É, ainda, uma oportunidade para reforçarmos para participantes e assistidos do plano que já estamos trabalhando para acolhê-los da melhor maneira possível", explica o presidente da Vivest, Walter Mendes.
 
Walter destaca que os participantes terão, por exemplo, a possibilidade de migrar seus recursos para o plano familiar da Vivest, o Familinvest, o que permitirá que mantenham a gestão de seu patrimônio sob a responsabilidade da entidade, contando com uma governança forte e um diferenciado histórico de rentabilidade nos investimentos.
 
"Também está em estudo a possibilidade de os recursos dos participantes e assistidos do PSAP/Eletropaulo serem transferidos para os outros planos CD da Enel, se a empresa permitir, ou outros planos instituídos a serem criados e administrados pela Vivest", acrescenta.