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Serviços de atendimento telefônico eletrônico da Vivest estão de volta

Com o retorno da equipe de atendimento telefônico para a sede da Vivest, o sistema tradicional, com uso de atendimento eletrônico para alguns serviços, voltou a ser adotado. Essa alternativa torna o processo mais ágil e fácil para o participante, uma vez que é possível realizar alguns serviços eletronicamente, sem precisar aguardar atendimento dos nossos operadores.

No entanto, para garantir a segurança dos seus dados, é necessário ter em mãos a sua senha para acessar os  serviços do atendimento eletrônico. Confira a seguir o que você pode solicitar eletronicamente:
 
- Extrato de utilização mensal do plano de saúde;
- Consulta de saldo devedor da saúde;
- Consulta de crédito de benefício do aposentado;
- Consulta de saldo devedor de contribuição do autopatrocinado;
- Demonstrativo de pagamento;
- Informe de rendimentos e extrato de utilização anual de plano de saúde (disponível somente de março a abril)
 
Caso você tenha perdido a sua senha, entre contato pelos canais de atendimento da Vivest, abaixo. Após a solicitação, a senha será enviada pelos correios.
 
- Telefone: (11) 3065-3000
- Chat: www.vivest.com.br