Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 25 visitantes online.

Buscar

Educação Financeira: Palestras gratuitas da XP sobre finanças e investimentos

1ª Jornada de Finanças e Investimentos, realizada pela Ethimos, acontece de 10 a 12 de agosto
A Ethimos, escritório da XP Investimentos, realizará, de 10 a 12 de agosto, a 1ª Jornada de Finanças e Investimentos, que terá nove palestras sobre o mercado financeiro. O evento é gratuito e online, e os interessados devem se inscrever antecipadamente. Haverá emissão de certificado aos participantes.
 
Entre os temas que serão abordados estão: o impactos da Selic e da inflação na vida do consumidor, a importância de uma aposentadoria complementar, formas de organizar as finanças e de começar a investir, bolsa de valores, reforma tributária, cotação do dólar, commodities e perspectivas econômicas (confira, abaixo, a agenda completa).
 
As inscrições devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/3yfiNwb (encurtado e seguro). Instruções de acesso ao evento serão enviadas via e-mail. Durante as palestras, os participantes poderão tirar dúvidas por meio do chat disponível na plataforma de transmissão.
 
Os palestrantes têm grande experiência no mercado financeiro e atuam na Ethimos, na CME Group – bolsa de mercadorias nos Estados Unidos – e na gestora de fundos ARX Investimentos.“Serão três dias de imersão muito importantes para quem busca ampliar a educação financeira e quer lidar melhor com as finanças e com os investimentos”, ressalta Claudio Foresti, fundador e diretor executivo da Ethimos.
(Segs)