Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 1 usuário e 31 visitantes online.

Usuários online

  • Shiloh

Buscar

Eleição AAFC: Chapa União é proclamada eleita em assembleia geral

No dia último dia 27 de abril, p.passado, reuniram-se virtualmente às 10h associados em Assembleia Geral Ordinária, para deliberarem sobre os assuntos de ordem geral, como aprovação do Balanço Patrimonial da AAFC do ano de 2020, o Orçamento para ano de 2021 e a proclamação da eleição da Chapa União.

Embora reunidos a partir das 10h, a Assembleia teve início a partir da segunda chamada, às 10h30, com o número de associados presentes. O Coordenador da Assembleia José Roberto Schiavinato abriu a sessão, saudando e agradecendo a presença de todos. Em seguida, passou a palavra para o Presidente da AAFC Francisco Busico, que anunciou os componentes da mesa, os Srs. Rovilson da Costa Gimenez e Walney Gileno Goes, Diretor Administrativo/Financeiro e Diretor de Comunicação e Bem-Estar, respectivamente, além do Coordenador José Roberto.

Durante a sessão, o Presidente Francisco Busico nomeou o Sr. Walney como secretário da Assembleia, que leu o edital de convocação. Foi solicitado ao Diretor Administrativo/Financeiro que apresentasse o Balanço Patrimonial aos associados presentes para que, ao final da apresentação, pudessem deliberar sobre o assunto. Os participantes aprovaram o assunto e o Sr. Rovilson seguiu apresentando o Orçamento do ano 2021 que, também posto em votação, foi aprovado por unanimidade, assim como o Balanço. Após cada apresentação e antes de formalizarem seus votos, os participantes tiveram a oportunidade de enviar suas dúvidas e comentários através de chat disponibilizado pela plataforma digital, que foram lidos, discutidos e respondidos em tempo real pelos componentes da mesa.

Finalizadas as votações dos dois primeiros itens da Assembleia, o Presidente da AAFC iniciou o processo do terceiro e último item da Ordem do Dia que trata das Eleição da AAFC, transmitindo a presidência da Assembleia ao Presidente da Comissão Eleitoral Rovilson da Costa Gimenez, que agradeceu a comissão. Informou que até o dia 12 de março de 2021, último dia para registro de chapas, foi registrada e homologada apenas a Chapa União, que foi proclamada eleita. Em seguida, o Sr. Rovilson procedeu ao importante Termo de Responsabilidade, no qual os eleitos, cada qual em seu respectivo local por força das condições virtuais impostas pela pandemia para a realização da sessão, foi considerado devidamente posicionado para repetir o juramento do Termo. Após o ato, o Presidente da Comissão declarou empossados os componentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da AAFC.

Com os Conselheiros empossados, o Sr. Rovilson esclareceu que, diante da necessidade dos Membros do Conselho elegerem o seu Presidente e Vice-Presidente, houve a indicação pela manutenção dos nomes dos Srs. José Milton Dallari Soares e José Ferraz Neto para os respectivos cargos. Não havendo contestações, o Sr. Rovilson encerrou os trabalhos da Comissão Eleitoral e passou a palavra ao Presidente do Conselho Deliberativo da AAFC José Milton Dallari Soares.

O Sr. Dallari assumiu a sessão, agradecendo a confiança e a oportunidade. Em seguida, nomeou a Sra. Elisabeth Pereira Monteiro como Secretária do Conselho Deliberativo da AAFC e empossou o Presidente e o Vice-Presidente da Diretoria Executiva da AAFC, Srs. Francisco Campizzi Busico e Donato Antonio Robortella, respectivamente. O Presidente do Conselho ainda enalteceu os trabalhos conduzidos por toda a Diretoria Executiva e passou a palavra ao então empossado Presidente da AAFC.

O Sr. Francisco Busico agradeceu a ação do Presidente do Conselho Deliberativo da AAFC e empossou todos os Superintendentes e Suplentes Regionais, finalizando o ato de posse dos membros da Chapa União. Logo após, solicitou ao Secretário da sessão Walney que lesse a minuta da ata da Assembleia, o que foi prontamente executado. Em seguida, o Presidente da AAFC encerrou a plenária, agradecendo a presença de todos os participantes.

Componentes da Chapa União

Presidente: Francisco Campizzi Busico

Vice-Presidente: Donato Antonio Robortella

Conselho Deliberativo

José Milton Dallari Soares, Maria Guiomar Moraes Sala, José Ferraz Neto, Antonio Carlos da Costa, Bento Carlos Sgarboza, José Priosqui Gomes Figueira, Dirceu Emílio Giannella, Cecília Helena Negri de Magalhães, João Bosco Moreira de Oliveira, Izidio Agostinho Filho, José Armando Greghi, Vanderlei Dias, Atílio Gerson Bertoldi, Leônidas Figueiredo, Julio Ferreira Junior, Nivaldo Pazianoto, Antonio Rogério Magri, Mario José da Silva Jardim, Roberto Luiz Stamm, José Carlos Penna Drugg, Moacyr Carlos Baptistini, Flávio Adauto Iório Lopes, Elisabeth Pereira Monteiro, Norberto Maria Nicola, Claudemir Sebastião Casarini, Wilson Roberto Nunes, José Geraldo Pereira, Luciano Pavoni, Nilva Alves de Oliveira Sartori, Alvaro Pedro Biz.

Conselho Fiscal

Toshibumi Fukumitsu, Ralph Barretto Franco, Aparecido Leitão Duran, Nelson Badaró Galvão, Robinson Cifoni, Pedro Hélio Della Torre.

Superintendências Regionais

ANDRADINA

Superintendente: Roberto Alencar Telles

Suplente:  Reginaldo Fernandes da Silva

 

ARARAQUARA

Superintendente: Luiz Antonio Ferro

Suplente: Ademir Manoel da Silva Alvarenga

 

 BAURU

Superintendente: Paulo Roberto Moitinho Bale

Suplente: Edmilson Mariusso Morandi

 

CAMPINAS

Superintendente: Francisco de Paula Monteiro

Suplente: José Luiz Gardin

 

CHAVANTES

Superintendente: Aniz Alberto de Abreu

Suplente: Sebastião Andrade Cintra

 

DRACENA

Superintendente: Reis Marcílio Inácio

Suplente: Dulcidio Takayama

 

ILHA SOLTEIRA

Superintendente: Sérgio Gehre Ferreira

Suplente: José Eliziário Pereira

 

ITAPEVA

Superintendente:  Alcides Mozaner

Suplente:  Carlos Roberto Ferraresi  Faria

 

METROPOLITANA

Superintendente:  Ary da Silva Franco Filho

Suplente:  Luiz Carlos Jurado Lourenço

 

PRESIDENTE PRUDENTE

Superintendente: Luiz Roberto Gualdi Ferreira

Suplente: Alberto Otto Schneidewind

 

RIBEIRÃO PRETO

Superintendente: José Carlos Brizolla

Suplente: Carlos Henrique Luciano

 

RIO CLARO

Superintendente: Flávio da Silva

Suplente: Takashi Mizutani

 

SANTOS

Superintendente: Hércules Leopoldo Paraíbuna Cilli

Suplente: Pedro Francisco Papa

 

S.J.CAMPOS

Superintendente: José Antunes Cursino

Suplente:  Maria Helena de Campos Soares

 

S.J.RIO PRETO

Superintendente: Antonio  de Santi

Suplente: José Vicente  Dias Rodrigues Berenguel

 

SOROCABA

Superintendente: Antenor Coelho da Silva

Suplente: João Antonio Cleto

 

TRÊS LAGOAS

Superintendente: Hélio Carlos Martins Ribeiro

Suplente: Ademir Fernando Pasini

 

VOTUPORANGA

Superintendente: Ideval Geraldo Freitas

Suplente: Nelson Brás Martins