Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 1 usuário e 31 visitantes online.

Usuários online

  • Regional De Ilha Solteira

Buscar

GT - Mudança do Indexador de IGP-DI para IPCA nos Planos de Suplementação

A FUNCESP, preocupada com o descasamento entre ativo e passivo dos Planos de Suplementação, está propondo a mudança do indexador de todos os Planos Previdenciários por ela administrados, de IGP-DI para IPCA.
 
Essa mudança para os Planos da EMAE e do quadro próprio da FUNCESP já foi aprovada pelos respectivos Comitês Gestores e pelo Conselho Deliberativo da FUNCESP e aguarda análise da PREVIC.
 
Atendendo solicitação da AAFC, a Fundação criou um grupo de trabalho com representantes das entidades representativas dos ativos e aposentados, das mantenedoras e da própria Fundação para discutir a mudança do indexador para os demais sub planos.
 
Os representantes da AAFC são o Presidente do Conselho Deliberativo, Sr. José Milton Dallari Soares e o Diretor de Suplementação, Sr. Carlos Aurélio Klemig Almeida Pires.
 
Os representantes das entidades já realizaram diversas reuniões e apresentaram suas dúvidas em reuniões realizadas com representantes das mantenedoras e da FUNCESP, conforme Atas 1, 2, 3 e 4 disponíveis no site da AAFC.
 
A próxima reunião será realizada dia 15/06/2020 quando os representantes das entidades deverão apresentar suas propostas à FUNCESP. 
 
Solicitamos aos associados suplementados da AAFC que desejarem nos encaminhar sugestões sobre a mudança de indexador, para que possamos discuti-las a nível da AAFC e das Entidades para posterior encaminhamento à FUNCESP.
 
As sugestões deverão ser enviadas até 10/06/2020, via e-mail para: [email protected]; [email protected] ou [email protected].
 
Contamos com a participação de todos.
 
Unidos somos mais fortes
 
Michele Matteo
Presidente
Diretoria
 
 
Francisco C. Busico
Vice-Presidente
Diretoria
 
 
José M. Dallari Soares
Presidente
Conselho Deliberativo
 
 
José Ferraz Neto
Vice-Presidente
Conselho Deliberativo