Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 9 visitantes online.

Buscar

Funcesp informa: Unimed Fesp concentrará atendimento nacional de planos de saúde
em

Em linha com a estratégia de aprimorar constantemente os serviços, firmamos parceria com a Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Unimed Fesp) – que, a partir de agora, concentrará o atendimento de saúde nas localidades onde a Funcesp não possua rede credenciada direta.
 
Com a mudança, todos os beneficiários de planos de saúde com cobertura nacional ou regional passarão a ter um único cartão do Sistema Unimed – que em breve será enviado pelos Correios para aposentados, pensionistas, ex-empregados, coligados e autopatrocinados. No caso dos funcionários ativos, a entrega será feita pelo RH da companhia empregadora.
 
Até que a nova carteirinha seja entregue, os beneficiários que já possuem cartões Unimed (Bauru ou qualquer outra) – em geral, residentes fora da capital – poderão utilizá-los normalmente para atendimento.
 
Atualmente, o Sistema Unimed dispõe da maior rede credenciada de médicos, clínicas e demais serviços profissionais do país, além de ampla abrangência em serviços de medicina diagnóstica e em hospitais.
 
Nas próximas semanas, toda rede credenciada, inclusive da Unimed, poderá ser consultada no portal www.funcesp.com.br. No momento, estamos atualizando as informações lá disponíveis, em virtude da mudança.
 
Quando receber seu novo cartão, será possível acessar a lista de prestadores no aplicativo "Unimed SP – Clientes", disponível para os sistemas IOS e Android.
 
Mas fique atento: se você estiver na Grande São Paulo ou nos municípios das regiões de saúde da Baixada Santista, Ribeirão Preto, Rio Preto, Campinas e Jundiaí, utilize o cartão da Funcesp, pois a rede Unimed vale somente para atendimentos fora dessas localidades, em todo território nacional.
 
Em caso de dúvida, procure nossos canais de atendimento:
Disque-Funcesp: 0800 012 7173 ou (11) 3065-3000, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h
Chat: www.funcesp.com.br
 
FONTE: Funcesp