Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 21 visitantes online.

Buscar

Presidentes da AAFC e Funcesp se reunem em encontro produtivo

Novo Presidente da Funcesp, Sr. Walter Mendes, recebeu na data de ontem, 03 de dezembro, os Srs. Michele Matteo, José Milton Dallari Soares e Francisco Campizzi Busico, Presidente da Diretoria Executiva, Presidente do Conselho Deliberativo e Vice-Presidente da Diretoria Executiva da AAFC, respectivamente.
 
A reunião, primeira com membros da AAFC desde sua posse como Presidente da Funcesp, representou um momento de aproximação entre as entidades.
 
Walter Mendes expôs sua vasta e rica trajetória até à Presidência da Funcesp e afirmou que é reconfortante ser recebido por amigos com quem já trabalhou.
 
A  AAFC, por sua vez, explanou todo o histórico que envolve as duas instituições. O Sr. Michele discorreu sobre a grandeza da AAFC e sobre todas as áreas nas quais tem atuação e sobre o apoio integral oferecido pela AAFC à Funcesp, o que impressionou o Presidente Walter. O Sr. Milton Dallari explanou detalhadamente a questão que envolve os complementados desde a criação do referido plano e explicou também que, ao contrário do que dizem, há apenas uma ação movida pela AAFC na qual a Funcesp é parte.
 
Toda exposição foi importante para o Sr. Mendes, que compreendeu as questões expostas pela AAFC e as razões pelas quais as relações entre as entidades precisam ser preservadas. Essa compreensão ficou notória quando ele mesmo solicitou a AAFC que forneça uma solução para os problemas que permeiam os entendimentos e se colocou à disposição para eliminar qualquer obstáculo entre a AAFC e a Funcesp para que ambas as intituições trabalhem de forma harmoniosa, inclusive com as representações diversas com as quais têm contatos.
 
A  AAFC, por fim, enfatizou que está constantemente em busca de soluções para qualquer entrave entre a AAFC e a Funcesp. Também se disponibilizou para o que fosse necessário e deixou abertas as portas para conversas e esclarecimentos.
 
A reunião, como primeiro encontro, gerou expectativas de bons relacionamentos e geração de bons frutos entre as entidades. Em todo primeiro encontro é importante causar boa impressão e, quanto a isso, o Sr. Walter Mendes fez um excelente trabalho.