Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 30 visitantes online.

Buscar

Comemoração do 28º Aniversário da Regional Campinas

Comemoramos no último dia 29 de setembro de 2018, o aniversário de vinte e oito anos de atividades da nossa Regional, com um almoço no Clube Fonte São Paulo.
Contando com a participação de 264 pessoas entre associados (as) e convidados (as), o evento foi aberto pelo nosso Superintendente José Luis Gardin agradecendo a presença de todos. Em seguida tivemos a apresentação do Coral Harmonia, da Regional Campinas que nos brindou com suas canções. Na sequencia os participantes puderam degustar um típico almoço italiano, com massas e molhos típicos, acompanhados pelas entradas e salgados, tudo elaborado e servido pelo Buffet Brunetto. Não faltou também uma boa música ao vivo, comandado por Igor Scavone e sua banda, para o deleite dos pés de valsa.
Antes da sobremesa servida, brindamos a Regional com o tradicional parabéns a você, champagne e o corte do bolo de aniversário.
Esse brinde foi feito pelo grupo de todos os colaboradores e funcionários da Regional Campinas e seu distrito de Jundiaí, juntamente com o Sr. Michele Matteo, Presidente da AAFC e os Srs. Carlos Aurélio K. A. Pires e José Roberto Schiavinatto, membros da atual Diretoria Executiva da Associação.
Foram horas de agradável convívio entre todos os presentes, que aproveitaram para rever os velhos amigos de trabalho. 
O Departamento de eventos da Regional de Campinas agradece a participação de todos.
 
Regional: 
Campinas