Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 20 visitantes online.

Buscar

Convênio com pousada em Paraty

 

A AAFC traz mais uma opção de lazer para o associado. Trata-se da pousada Villas de Paraty, na cidade histórica do Rio de Janeiro.
 
A pousada, que carrega o selo de Ecolíder do Tripadvisor, tem estrutura hoteleira com 10.000m² de área verde, a 600m do Centro Histórico, além de piscina adulto/infantil, piscina climatizada, sauna, fitness, sala de jogos, sala de convenção, eventos e o diferencial: microcervejaria e choperia com produção artesanal de cerveja! A Cervejaria Caborê é um dos cartões de visita da pousada e convida você a conhecer e degustar dessa exclusividade.
 
Associados da AAFC têm direito ao desconto de 20% sobre as tarifas praticadas no balcão ou divulgadas na internet (site da pousada) nas diárias com café da manhã. O desconto poderá ser utilizado em qualquer período do ano, inclusive feriados, pacotes e festas turísticas para reservas pessoais. O desconto não é válido para grupos intermediados por agências, blogs ou qualquer outro agente/representante de turismo. A pousada compromete-se a dar atendimento aos associados da AAFC, e estendida aos cônjuge e filhos de qualquer idade (acompanhado pelo associado). Reservas efetuadas sob consulta e pagamentos serão realizados diretamente com a pousada.
 
Acesse o site e veja todos os detalhes desta novidade! www.villas-de-paraty.com.br