Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 38 visitantes online.

Buscar

Grupo "Empresto minhas pernas" é objeto de incentivo, em Santos

Depois do entusiasmado relato da associada Lena, esposa do também associado Robson, ambos da cidade de Santos, a Regional foi buscar informações a respeito do projeto do qual participa a associada e confirmou: o programa vale a pena!
 
Lena participa do projeto "Empresto minhas pernas". Trata-se de uma rede social com vistas às corridas, composta por corredores amadores, com ou sem deficiência, cujos treinos ocorrem todos os sábados, no conhecido Emissário Submarino, às 07h30. Durante a semana também há treinos, sempre combinando a possibilidade de horário e dia a fim de formarem grupos para a realização da atividade.
 
Lena afirma que a prática é apaixonante e os integrantes têm um astral incrível! "Você não está lá só para ajudar, você é o principal beneficiário, pois a energia que recebe é revigorante, você se anima para acordar cedo, para treinar, seu condicionamento físico melhora e seu coração transborda de alegria", garante a participante.
 
Além da satisfação estampada no rosto da associada, há ainda os benefícios da saúde que todos nós já conhecemos, afinal, é notório que atividades físicas são bem-vindas em qualquer fase da vida.
 
Por isso, reforçamos o convite feito pela associada! Participe, faça amigos e sinta no corpo as vantagens que a prática pode oferecer!
 
Aos sábados, no Emissário Submarino, a partir das 07h30.
Regional: 
Santos