Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 22 visitantes online.

Buscar

Dia Internacional da Mulher, em Itapeva, celebra a valorização da mulher
“Ser mulher é sempre 
Enfrentar com caragem 
E alegria todos os problemas 
da vida” 
 
No dia 07 de março, na Sede da AAFC/Itapeva, mulheres muito especiais foram convidadas pelo Superintendente Carlos Roberto Ferraresi Faria e seus assessores (Jovilde, Rita, Mozaner e Dr. Jamil) para serem homenageadas pelos associados. O Superintendente recepcionou a Capitã PM Fabiane Paineli Públio, da Área da Segurança Pública do Estado de São Paulo, em Itapeva. Fabiane tem, também, graduações em Direito e Psicologia. 
 
Ela aconselhou aos homens presentes que aprendam a ver valor naquelas que estão aos seus lados e as homenageadas a “conhecerem-se e amarem-se, sendo felizes com o que são”, além de fazer o importante apelo a serem fortes! Discorreu sobre a depressão, latente na sociedade atual, e encorajou as mulheres em aprenderem a “vivenciar as tristezas e afastar as culpas, que destrói e nada acrescenta”. Concluiu, enaltecendo o recomeço, afinal “ser forte é se conhecer e se amar” e a partir de então serem felizes.
 
Desafiou o público a explicitar que “somos capazes de ver algo forte no outro”. Após a palestra, foi servido um delicioso lanche, e o que ouvimos unanimemente foram elogios à palestrante.  
 
Regional: 
Itapeva