Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 42 visitantes online.

Buscar

Confira os melhores momentos do passeio a Águas de Lindóia
em

 

No período de 26 a 28 de agosto, os associados da AAFC – Capital passaram dias agradáveis no Hotel Mantovani, em Águas de Lindóia.
 
O tempo colaborou e o sol nos presenteou com sua presença  todos os dias.
 
As refeições estavam deliciosas e o pessoal administrativo do Hotel Mantovani foi sempre muito atencioso e prestativo.
 
Na sexta feira, 26, após o delicioso e farto almoço, fizemos um passeio à cidade de Monte Sião (MG), a capital nacional do tricô, onde nosso pessoal aproveitou para fazer compras, tomar café, fartar-se com pães de queijo, tirar fotos e desfrutar do ar puro e da hospitalidade mineira. Após o jantar, a diversão foi total no baile “Noite Italiana”.
 
No sábado, 27, pela manhã, fizemos um City tour de trenzinho com percurso pela cidade de Águas de Lindóia, passando, também, pelo Cristo Redentor; em seguida, uma visita ao Balneário Municipal e passeio no Bosque Zequinha de Abreu, que possui uma famosa feirinha de malhas e artesanatos da região. À tarde, outro passeio na cidade de Serra Negra, para o tradicional turismo de compras e, após o jantar, a alegria da noite anterior voltou com força máxima no baile “Anos Dourados”.
 
No domingo, 27, manhã livre para atividades individuais (lazer no hotel, passeio ao centro da cidade) e também com a opção de participar da missa na Igreja Cristo Rei, ao lado do Hotel Mantovani.
 
O retorno a São Paulo deu-se após o almoço, depois das homenagens aos aniversariantes do mês de agosto, momento no qual distribuíram-se brindes a todos do grupo.
 
Aguardem novos passeios que a Diretoria Social irá programar.
 
Confira, nas fotos abaixo, os bons momentos que passamos juntos na cidade de Águas de Lindóia.