Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 6 visitantes online.

Buscar

Os novos idosos
Foram-se os tempos em que aposentados e pensionistas eram vovôs e vovós cheios de dores e dificuldades. Hoje, eles são mais cheios de disposição e vitalidade do que muitos garotos da geração atual. Hoje, é possível afimar que os 70 anos são os novos 50.
 
Aposentados de hoje têm vigor e ânimo para não apenas para passar dias na praça jogando dominó ou sentados em casa tricotando. Eles viajam, eles cuidam de netos, eles até trabalham! A vontade de viver vêm de uma expectativa de vida maior e de uma melhor qualidade de vida que adquiriram ao longo do tempo, ao mesmo tempo que adquirem continuamente mais experiência e histórias para contar.
 
Não à toa, os aposentados de hoje muitas vezes auxiliam muitas famílias além da sua - quando não mantém outras famílias inteiras com sua renda.
 
Por esses e tantos outros motivos, hoje, dia 24 de janeiro, comemoramos e com muita razão e louvor, o DIA DO APOSENTADO, esse cidadão que nos traz tantas histórias, tantas experiências, tantos auxílios, tantas feliciidades de partilharmos juntos o tempo que disponibiliza para nós, que aprendemos com eles!
 
A AAFC parabeniza todos os aposentados e pensionistas por este dia!