Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 18 visitantes online.

Buscar

Ribeirão Preto divulga fotos da última reunião de associados do ano
A regional de Ribeirão Preto realizou no dia 24 de novembro a sua última reunião do ano de 2016 com seus associados. Como sempre foram passadas pelo Superintendente Regional José Geraldo Pereira, as mais recentes informações de interesse dos aposentados, e também teve prestação de contas pelo mesmo e pelos seus colaboradores. O titular do Conselho Deliberativo José Carlos Brizolla falou sobre as atividades desse órgão bem como as perspectivas para o futuro dos aposentados e da AAFC.
 
Ainda sobre a campanha de prevenção de doenças criada pela diretoria da AAFC, neste mês foi realizada uma palestra sobre o CÂNCER DE PRÓSTATA, desenvolvida pela Dra. MICHELE ROSA CHIARELLI, Farmacêutica da DROGASIL, que expôs de forma clara e ilustrada como os homens devem se prevenir e a importância dos exames periódicos. As dúvidas dos presentes foram devidamente esclarecidas no final da exposição.
 
Finalizando o Superintendente Regional agradeceu a presença de todos e também o apoio recebido no decorrer do ano de 2016 e desejou a todos que 2017 seja um ano de muita saúde, paz e boas realizações. Agradeceu também a doação do leite longa vida que tem ajudado muito as entidades assistenciais da região.
 
Regional: 
Ribeirão Preto