Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 18 visitantes online.

Buscar

Eleições na Fundação CESP: Agradecimentos da AAFC

 

A AAFC, orgulhosamente, parabeniza os associados pelo cumprimento de seu dever cívico, para as eleições acima referidas.
 
Graças à participação dos nossos associados, conseguimos eleger, com larga margem de diferença de votos, conforme abaixo, os representantes apoiados pela AAFC e pelo Sindicato dos Eletricitários de Campinas, leal parceiro da AAFC, para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação CESP.
 
Conforme dados ontem divulgados neste site, os candidatos vencedores tomaram posse, num evento que, mais do que simples ato regimental, tornou-se verdadeiro palco de regozijo e reconhecimento dos valores que a AAFC defende, bem como da importância de nossos representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação CESP; palco este liderado pelo Presidente da AAFC Sylvio Pacheco Rasi, em sua última participação como Conselheiro da Fundação CESP representando os assistidos, bem como por líderes do Sindicato dos Eletricitários de Campinas.
 
Eis os números oficiais:
 
Total de eleitores: 34.475
 
Votantes para o Conselho Deliberativo: 19.213. Chapas da AAFC: 12.089 = 63% a mais que o total dos votos das chapas concorrentes
 
Votantes para o Conselho Fiscal: 10.307. Chapa da AAFC: 5.359 = 52% a mais que o total dos votos das chapas concorrentes
 
De acordo com os números que ontem publicamos e que ora repetimos, os votos dados a nossos apoiados para o Conselho Deliberativo significam 63% do total dos votos. Os votos dados ao Conselho Fiscal significam 52% dos votos.
 
São ações como essa em que se vê a atuação maciça dos associados, que nos dão a certeza da confiança e apoio dos nossos colegas. Aos verdadeiros responsáveis pelos votos que redundaram na vitória, o nosso muito obrigado.