Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 39 visitantes online.

Buscar

Regional de Santos realiza evento junto ao "Elo da Vida"
No dia 19 de novembro de 2015, a Regional Santos teve a orgulho de participar através de suas equipes masculina e feminina de vôlei do “Segundo Vôlei Adaptado Solidário Do Grêmio Elo Da Vida De São Vicente”.
 
O evento
Além de propiciar o congraçamento entre diversas equipes de vôlei adaptado da Baixada Santista, tem por objetivo MAIOR ajudar alguma instituição de caridade da região e, graças a esse gesto de solidariedade, foi possível arrecadar seiscentos e setenta e cinco itens de higiene e limpeza pessoal que foram doados para a Avhos – Associação Dos Voluntários Em Hospitais De São Vicente.
É com grande satisfação que anunciamos que o objetivo social e principal do evento foi amplamente atingido, graças aos envolvidos que não mediram esforços para contribuir com os itens solicitados.
Além disso, tivemos também uma disputa de caráter amistoso de jogos de vôlei, que contou com a participação de três outras agremiações dos municípios de Santos, São Vicente e Praia Grande.
As nossas meninas efetuaram dois jogos obtendo uma vitória contra o ELO São Vicente e uma derrota contra o GSC Unimes Santos.
Já os meninos efetuaram três partidas, obtendo duas vitórias: uma contra o ELO São Vivente e outra contra o ATIS Praia Grande, já a derrota foi contra um time misto formado entre os atletas do ELO São Vicente e do ATIS Praia Grande.
A Associação dos Aposentados da Fundação CESP Regional Santos conseguiu, além de contribuir socialmente com o evento, honrar esportivamente as cores da nossa associação, obtendo resultados expressivos contra adversários valorosos.
 
Regional: 
Santos