Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 28 visitantes online.

Buscar

Plano Odontológico
em

 

 
Avançaram os estudos solicitados à Fundação CESP, por iniciativa da AAFC, sobre a implantação do Plano de Assistência Odontológica direcionado aos Aposentados – e que foi matéria da edição n.º 203 do Jornal do Sênior de setembro/2008.  Oportunamente, a Fundação CESP enviará a todos os participantes Titulares do PES-A e PES-D e Designados Responsáveis, carta contendo explicações detalhadas sobre o plano odontológico, bem como formulário para a adesão. Constarão da carta, também, esclarecimentos sobre como deverá ser preenchido e assinado o formulário acima citado.
Com base em estudos financeiros, para que o plano seja viável será necessário que haja adesão mínima de 24.700 pessoas, ao preço de R$ 19,00 por pessoa.
 
Qualquer pessoa e seus familiares com grau de parentesco de até 3º grau, podem participar do Plano de Assistência Odontológica: ou seja, não é necessário que a pessoa seja participante do PES Saúde (PES-A ou o PES-D).
 
Esse é o tipo de assistência de real interesse de todos! Avise aos seus familiares e amigos. Divulgue desde já esta iniciativa da AAFC.