Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 22 visitantes online.

Buscar

Evento Pastoral da Criança

 

Sucesso é a palavra que define a iniciativa da AAFC Santos ao realizar seu primeiro evento beneficente, intitulado "Faça uma criança feliz".
 
O evento teve como objetivo, trazer à tona a solidariedade e a generosidade dos nossos associados, proporcionando um dia feliz às crianças carentes.
 
Realizado no dia 20 de dezembro de 2012 às 14h30, na Pastoral da Criança, na cidade de Praia Grande, o evento contou com quase 40 crianças cadastradas e acompanhadas de seus responsáveis e irmãos. Elas receberam do Papai Noel sacolinhas contendo roupas, brinquedos, produtos de higiene pessoal e doces e puderam desfrutar da alegria trazida pelos brinquedos que a AAFC preparou para o dia: cama elástica, piscina de bolinhas, gangorras, barraquinha de pipoca, algodão doce, além de salgados, lanches, refrigerantes e bolo.
 
Agradecemos a todos os nossos associados que contribuíram direto e indiretamente para realização do nosso evento, pois realmente fizeram a diferença, com muita dedicação e carinho, a todos que não puderam estar conosco, mas vibraram para o sucesso do evento e em especial as nossas colaboradoras  Sras. Cleusa Maria, Maria Zélia e a Assistente Social Sirleyf Iusf Bassi que coordenou o evento!
 
Confira fotos do evento!
Regional: 
Santos