Login do usuário

Esqueceu sua senha?
Recuperar senha
Não se cadastrou?
Cadastre-se já!

Quem está online

No momento há 0 usuários e 14 visitantes online.

Buscar

Nova "associação" de aposentados?

 

Em atendimento a inúmeras solicitações de associados pedindo esclarecimentos desta AAFC sobre o “Fórum dos Participantes dos Planos de Suplementação de Aposentadoria de Empresas de Energia Elétrica do Estado de São Paulo”, recém criado, cumpre-nos, primeiramente, manifestar que esta AAFC não apóia essa nova entidade nem qualquer outra que venha a ser constituída com tais objetivos, uma vez que o nosso lema “Unidos somos mais fortes”  não nos permite concordar com qualquer divisão entre os aposentados e pensionistas.
Em relação a essa nova Associação devemos ainda esclarecer o seguinte:  no ano de 2008 tivemos a eleição para Presidente, Vice-Presidente e Superintendentes na nossa AAFC. Tradicionalmente, os dirigentes da nossa Associação têm sido indicados por consenso preservando-se, assim, a unidade de nossa entidade. Mas, por intransigência de uma pequena facção, tivemos que ir às urnas.
 
Agora, passados apenas 07 meses das eleições, e inconformada com o resultado democrático das urnas, a Chapa derrotada resolve criar uma nova entidade.
 
Esta AAFC teve conhecimento que todos os associados estão ou estarão recebendo carta convidando-os a associar-se àquele Fórum. Reiteramos que a direção da AAFC não apóia em hipótese alguma essa nova Associação, pois a divisão entre os associados de nossa entidade desagrega e enfraquece, em todos os aspectos, a capacidade de continuarmos juntos na defesa dos nossos legítimos direitos e interesses. Por isso, não podemos apoiar qualquer tentativa divisionista!
 
Unidos somos mais fortes! Junte-se a nós !
 
Mario Mortari
Vice-Presidente
 
 
Sylvio Pacheco Rasi
Presidente