AAFC segue na vanguarda na luta contra a retirada de patrocínio!

Presidente Francisco Busico e Vice-Presidente Donato Robortella foram recebidos hoje, 07/07, pelo Cônsul-Geral da Itália em São Paulo Domenico Fornara, no Consulato Generale d’Italia San Paolo, na Av. Paulista, 1963.

O Cônsul se mostrou deveras receptivo às reivindicações, inclusive manifestando conhecimentos importantes sobre o assunto tratado, que foi a retirada de patrocínio por parte da Enel.

Ao explanar as preocupações da AAFC com a retirada de patrocínio, os Srs. Busico e Donato não puderam deixar de notar toda a atenção e cordialidade demonstrados nessa reunião por parte do Cônsul, que manifestou especial interesse na parte técnica, brilhantemente exposta pelo Sr. Donato que, como todos já sabem, é exímio conhecedor.

Apos 40 minutos de reunião, o Presidente e Vice-Presidente da AAFC ficaram muito satisfeitos com a recepção que lhes foi concedida pelo Sr. Fornara.

Unidos somos mais fortes!

Junte-se a nós.

Francisco Campizzi Busico

Presidente

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *