Informação Sobre Revisão de Teto

O INSS incluiu, entre agosto e dezembro de 2011, mais 37.582 aposentados na lista de pagamento da revisão pelo teto, totalizando 168.582 com esse direito.

O INSS deverá analisar ainda, mais um lote de 26 mil casos, formado por benefícios antigos, que podem ter direito à revisão pelo teto, porém não há data prevista para término da revisão desse lote.

Você poderá obter informações se tem ou não direito à revisão pelo teto, através do site da Previdência Social.

Entre no site conforme roteiro abaixo e siga as instruções.

1 – Acesse o site www.previdencia.gov.br.

2 – Entre no link “consulta à revisão do teto”.

3 – Siga as instruções dando um clique no link para consulta da lista dos benefícios selecionados para a revisão.

4 – Preencha os dados conforme instruções da página.

Se você tiver dificuldade ou não tiver acesso a computador, procure a AAFC Regional, com o número do seu benefício e do CPF, que faremos a consulta.

Fontes: Site da Previdência Social – 03/02/2012. Jornal Agora São Paulo – 03/02/2012.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *