Seletiva – Junho 2011 – Três Lagoas

SELETIVAS 2011


Foi realizada em 07 de junho de 2011, em Três Lagoas (MS), a 1.ª seletiva para as Olimpíadas 2012, nas modalidades de Voley Adaptado Feminino e Masculino e Futebol Society.

Na etapa, participaram as regionais de Dracena, Presidente Prudente, São José do Rio Preto e a anfitriã Três Lagoas, que merece destaque não apenas pela beleza e conforto da nova quadra, na qual foram disputadas as partidas de voley adaptado, mas também pelo trabalho incansável dos voluntários em busca do melhor atendimento a todos os participantes daquela seletiva para as Olimpíadas.

Merece também destaque a organização do evento, que não registrou nenhum tipo de incidente. Todos os jogos transcorreram de forma emocionante, tanto pela vontade e espirito esportivo, como de “garra” dos atletas. Tranquilidade absoluta, do ponto de vista disciplinar.

Ao final, serviu-se um delicioso churrasco, preparado por voluntários da regional, encerrando com confraternização total.

Em nome do Superintendente Regional, sr. Inivald Alves da Silva, a Diretoria Social parabeniza todos os participantes e agradece, também, a atenção e hospitalidade com que foi recebida por todos da Regional de Três Lagoas.

Ao final do certame as Regionais classificadas foram:

Futebol Society: São José do Rio Preto e Três Lagoas

Dracena2x1Presidente Prudente
Dracena2x2Três Lagoas
Presidente Prudente0x1São José do Rio Preto
Três Lagoas3x2Presidente Prudente
São José do Rio PretoxTrês Lagoas
São José do Rio PretoxDracena

Voley Adaptado Feminino: São José do Rio Preto e Presidente Prudente

Presidente Prudente0x2São José do Rio Preto
Presidente Prudente2x0Três Lagoas
São José do Rio Preto2x0Três Lagoas

Voley Adaptado Masculino: São José do Rio Preto e Três Lagoas

São José do Rio Preto2x2Presidente Prudente
Três Lagoas2x1Presidente Prudente
Três LagoasxSão José do Rio Preto

Parabéns aos classificados.

No mês de agosto teremos a 2.ª seletiva 2011, que será realizada na Regional de Araraquara, com a participação das regionais do ABC, São Paulo e Campinas.


Na disputa de voley masculino entre Três Lagoas e São José do Rio Preto acordou-se entre as equipes que o jogo seria desnecessário, uma vez que nesta seletiva classificavam-se apenas duas regionais e pelo resultado dos jogos anteriores, SJRP estava em primeiro lugar e 3 Lagoas em segundo.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *