Moacir Café da Silva, atual Superintendente Regional da AAFC em Santos, é candidato à vaga de Representante dos Assistidos no Comitê Gestor de Investimentos e Previdência da EMAE.
A AAFC apoia com firmeza a candidatura de Moacir Café, que reune experiência, compromisso e profundo conhecimento das necessidades dos assistidos, qualidades essenciais para representar você com responsabilidade e transparência.
Conheça Moacir Café
![]() |
Sou Moacir Café da Silva, servidor aposentado da EMAE e atual Superintendente da AAFC Regional Santos. Minha trajetória profissional começou na Light/Eletropaulo, no ambulatório médico da Usina Henry Borden, em Cubatão. Mais tarde, atuei na área de segurança do trabalho em São Paulo, na Granja Julieta. Com a cisão da Eletropaulo, fui transferido para a EMAE em janeiro de 1998, onde permaneci até minha aposentadoria em 2013. Vamos conversar? Estarei presencialmente na sede da AAFC em Santos, preferencialmente nas manhãs de terças e sextas-feiras. Sua participação é fundamental! |
Apoie quem tem história, compromisso e escuta ativa.
Vote Moacir Café da Silva para o Comitê Gestor da EMAE.
