Aconteceu no dia 06/12/2025, o tradicional jantar de confraternização de final de ano de Araraquara, no Salão de Festas da ASPA Araraquara. Com música ao vivo, os associados e familiares se reuniram, fortalecendo o clima de alegria e amizade pelo reencontro dos antigos companheiros de trabalho.
PARTE 1: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=aafc.araraquara&set=a.1172401941692328&locale=pt_BR
PARTE 2: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=aafc.araraquara&set=a.1172957714970084&locale=pt_BR